Você sabia que o E-commerce tem estimativa de crescimento de 19% em 2019. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), esse setor poderá ter aumento nas vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019. Não?

Sabia também que algumas profissões que estão em alta em 2019, segundo empresas de recrutamento? Profissionais de diversas áreas como: Representante / Gerente de Vendas,Gerente de Marketing de Performance, Advogado Contencioso Legal, Advogado de Compliance, Gerente de Planejamento Financeiro, Gerente de Parcerias e Canais e Business Partner Sênior.

Sabia que o varejo tradicional deve retomar o crescimento neste ano e que faltam profissionais como Gerente de Vendas para liderar suas lojas na volta aos resultados positivos?

Veja bem, temos desemprego (12,5 % da população), é verdade, mas também temos um amplo terreno a explorar. Tanto para recolocação profissional, quanto para ascensão na carreira.

A reflexão mais adequada para este momento é se há mesmo um terreno tão infértil para crescimento ou se você parou de desenvolver sua carreira, deixando de ser um profissional atraente para um mercado cada vez mais exigente.

E, um conselho de amigo, se a estagnação for o seu problema, saiba que há, neste exato momento, alguém fazendo exatamente o que deveria fazer e conquistando os resultados sonhados por você. Mas não se preocupe porque temos a fórmula para você se tornar competitivo novamente.

NÃO DEMITA A SI MESMO

Como assim “não se demita”?

Simples, se você desistiu de um importante curso ou programa no período de desenvolvimento de carreira, como as aulas de inglês, por exemplo, este foi um passo negativo rumo a sua demissão e estagnação profissional. Cada desistência, cada perda de dedicação, cada hora dada aos pensamentos negativos, jogam contra você.

Há cursos e programas, como o coaching realizado por nós, oferecendo excelentes possibilidades de desenvolvimento de carreira e que compreendem o momento atual, facilitando o acesso. 

E com a internet aí então, não há desculpa para sentar no sofá de sua casa e reclamar da vida. Menos ainda para continuar confortável em sua posição (a mesma dos últimos dez anos?), sem pensar em evolução.

Precisando de ajuda para fazer o planejamento e desenvolvimento da sua carreira e acelerar seus resultados? Converse com um especialista e saiba como podemos ajudar você.

Leave a Comment